Conferência do projeto TRACER 04/02/2014 Conferência do projeto TRACER, intitulada "Uso das Tecnologias da Comunicação no Ensino Superior Português" decorre 6ª feira dia 7 de fevereiro de 2014, entre as 9h e as 18h na Reitoria da Universidade de Aveiro.
Ler a Notícia

Conferência do projeto TRACER
04/02/2014

Conferência do projeto TRACER, intitulada "Uso das Tecnologias da Comunicação no Ensino Superior Português" decorre  6ª feira dia 7 de fevereiro de 2014, entre as 9h e as 18h na Reitoria da Universidade de Aveiro.

Esta conferência, organizada no âmbito do projeto TRACER, tem por objetivo promover o debate sobre a utilização das Tecnologias da Comunicação (TC) no Ensino Superior Português (ESP), e destina-se a docentes, investigadores, estudantes de pós-graduação, gestores e responsáveis de IES. As comunicações, que serão reunidas numa publicação que será disponibilizada em acesso aberto, deverão focar-se na apresentação e discussão de resultados de trabalhos de investigação relevantes para a temática da conferência, incluindo quer trabalhos relacionados com o impacto do uso das TC em sala de aula ou em comunidades online quer estudos sobre o desenvolvimento e avaliação de novas soluções tecnológicas.

ver programa da conferência: http://cms.ua.pt/TRACER/